top of page
Screenshot_15.jpg

Fala Cria:

Encontros para debates de assuntos como a masculinidade favelada, direitos das mulheres, direito à cidade, história da favela entre outros.

VEM FAZER PARTE DO TIME PAPO RETO (2).png

ACONSELHAMENTO JURIDICO PARA MULHERES:

Orientação com o objetivo de promover um acolhimento e assessoria para mulheres totalmente gratuito nas áreas de direito familiar, direito do consumidor e civil.

Screenshot_13.jpg

OFICINAS DE TEATRO:

Formação de teatro para jovens a partir de 16 anos, que além da técnica artística, dentro das oficinas, desenvolvem confiança, melhoram habilidades de comunicação e proporcionam uma maneira criativa de se expressar.

Screenshot_12.jpg

EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA MULHERES:

Formação de empreendedoras em administração financeira. O Coletivo Papo Reto, reuniu 10 mulheres em alguns encontros para debater esses temas e também a renda familiar a partir da realidade dessas mulheres.

Screenshot_16.jpg

Laboratório antirracismo:

Fomentando jovens negros favelados, periféricos, com objetivo de engajar esses jovens a partir do compartilhamento de conteúdos que irão estartar consciência critica, estratégica de comunicação e formação de rede numa ótica antirracista, de direito e construção de perspectiva futuras.

bottom of page